Edição 328

Jan/Fev 2022

A Revista Tecnicouro inicia o ano com a matéria de capa inaugurando uma série que, ao longo das edições em 2022, fala sobre os 50 anos do IBTeC e a sua relação com o desenvolvimento da indústria calçadista brasileira. Nesta primeira Reportagem Especial, a abordagem é sobre a movimento de empresários que decidem criar na década de 1970 um instituto tecnológico para a qualificação do calçado verde-amarelo, que passa a mirar o mercado externo como opção comercial.
 
Em Mercado, a publicação traz matérias sobre componentes, máquinas e equipamentos confirmados para auxiliar as empresas e os profissionais a criarem calçados e artefatos mais assertivos, de acordo com as necessidades do novo consumidor, além de dar uma passada nos desfiles internacionais para apresentar o que está sendo proposto em calçados e acessórios.
 
A editoria Institucional traz - entre outros assuntos, como pesquisas acerca de ações que impactam positivamente na imagem das corporações e desafios para a capacitação da equipe de vendas - os artigos de nossos colunistas, falando, cada um na sua maneira, sobre o futuro que estamos a construir, para a nossa vida e a vida dos nossos negócios.
   
Encerrando a edição 328, o Artigo Científico publicado em Tecnologia apresenta uma análise comparativa entre os diferentes tipos de pés, de acordo com o arco plantar.

capa328-af-1.jpg